Image Map

29 dezembro 2017

BB.CREAM Creme Milagroso 5 em 1



Ola meninas venho hoje aqui falar pra vocês desse creme maravilhoso da Loreal Paris,Na verdade é um BB.Cream 5em1,vocês já conhecem?
Eu estou simplesmente amando usá-lo,Porque ele deixa a pele aveludada,macia e muito bonita.Eu sempre procurei uma base que me deixasse com a pele bonita o dia inteiro,e posso dizer com
sinceridade que eu encontrei tudo o que eu precisava com o BB.Cream 5 em 1 da loreal.


MINHA COR
E COMO EU USO

Todos os dias com o rosto limpo e bem seco eu espalho o BB.Cream loreal Paris,por  todo o rosto gosto de espalhar com os dedos,mais também pode usam esponja,ao espalhar sempre com batidinhas pra melhor absorção,não precisa colocar muito creme só o suficiente pra sua pele.

A minha cor e a media,essa cor e ideal pra minha pele.Na sua embalagem contem 50 ml.parece pouco,mais dura bastante tempo e esta disponível em três cores.
Clara
Media
Escura

Qual a função do BB.Cream. loreal Paris


Suas funções são:

Hidrata a pele
suaviza imperfeiçoes
uniformiza e ilumina
ação antibrilho
protege do raios UV

Sua exclusiva formula oil free com ação antibrilho foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, também para pele oleosa e pele madura.
Contem pigmentos e minerais,diminui a aparência dos poros corrige imediatamente as imperfeiçoes da pele.tem textura agradável e de fácil absorção comum leve toque de cor que deixa a pele radiante e uniforme com acabamento natural,a pele  fica super leve como você não tivesse passado nada,a pele não fica com aspecto brilhoso.por conter toque seco e não oleoso
A cobertura e levíssima mais uniformiza apele que e uma beleza.
Contem FPS 20 preteje contra raios UV, Mais não e protetor solar.



Gente o BB.Cream Loreal Paris é realmente maravilhoso.
Muitas vezes ficamos com receio de mudar ou usar algo novo,mais quando mudamos e vemos que as mudanças foram pra melhor, ficamos muito contentes por isso e quando mudamos pra melhor e muito gratificante.Foi o que aconteceu comigo quando conheci o BB.Cream Loreal Paris,sempre tive muito receio de bases e achava que ia ficar tudo melecado manchando a roupa ou escorrendo mais isso nunca aconteceu,por isso venho aqui falar desse produto maravilhoso quem o conhece não fica sem,e quem não conhece pode confiar. e confiar Loreal e uma das marcas que cumprem realmente com tudo o que dizem. Não é a toa que é uma marca super famosa no mundo inteiro.

Então sera que eu gostei? EU AMU esse produto, esta super aprovado e indicado pra vocês todos.

Eu espero de coração que vocês tenham gostado do que leram, me esforcei pra tentar passar pra vocês tudo sobre esse produto incrível. BB Cream Loreal Paris


BEIJINHOS E ATE A PRÓXIMA







4 comentários:

  1. Essa semana fui comprar um mas não achei meu tom. Bom saber que o produto é ótimo mesmo, vou continuar procurando!

    ResponderExcluir
  2. Você vai gostar muito,espero que encontre,obrigada 😘.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambien amo esse BB Cream, é muito bom mesmo. Ficou excelente sua resenha

    ResponderExcluir
  4. Ele é ótimo mesmo né Dani? Obrigada 😍😍.

    ResponderExcluir