Image Map

19 setembro 2018

Maravilhosos Lançamentos da Salon Line

Olá amores 💞, como vocês estão hoje tudo bem?

Eu estou muito bem, e vim contar os lançamentos da Salon Line, foram lançamentos incríveis, pra quem acha que a Salon Line só tem produtos pra cacheadas, vai se surpreender. Teve muita coisa pra quem é lisa ou ondulada.
Eu não tinha experimentado nada  da Salon Line, justamente por isso por não saber que tinha produtos para o meu cabelo.





Ela também veio com stande lido demais uma casinha de verdade, eu fiquei super apaixonada, e  vou fazer uma resenha somente do stande vocês vão ver a gracinha que ele ficou, e tenho certeza que assim como eu vocês vão amar 😍.
Do lado de fora já chamava muito atenção, os produtos expostos na vitrina, com lindas novidades.

Mais eu não vou contar detalhes agora, porque vou contar tudo depois, fiquem atentos essa semana eu conto tudo pra vocês.

Agora vamos falar dos recebidos.



Vamos começar pelo SHAMPOO.

Meu Liso: Coco Hidratação com + vitamina B5, hidratação profunda do cumprimento às pontas.

O que diz o fabricante 👇.

A linha meu Liso foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas de cabelos naturais, alisados ou relaxados.
Para fios impecáveis sem frizz e hidratados, a linda Coco é a solução.O Shampoo Coco Hidratação oferece limpeza saudável e hidrante, além de combater as pontas duplas.

Benefícios.

  • Sela instantaneamente 
  • Não pesa na raiz
  • Combate às pontas duplas. 👇


Máscara Concentrada MARIA NATUREZA Óleos Milenares.

A Máscara concentrada Maria Natureza, reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha que garante fios reconstruidos e nutridos desde o  primeiro uso. Um  cuidado profundo raiz às pontas!
  • Óleo de Argan 
  • Óleo de Amla
  • Óleo de Neem

O Óleo de Argan
É conhecido como: Ouro do Marrocos é um ingrediente milenar para nutrição e recuperação dos fios, rico em ácidos graxos e vitaminas, repõe as proteínas dos fios, melhora sua elasticidade, previne pontas duplas e ainda garante brilho externo.

Óleo de Amla
Utilizados por milênios na medicina indiana , o óleo de Amla é nutrição garantida, Com vitamina C. Garante fios tratados profundamente, rejuvenescidos e saudáveis.

Óleo de Neem
É utilizado na Índia por mais de 400 Mil anos como um ingrediente milagroso para os cabelos, garante fios revitalizados e um couro cabeludo saudável. Com agentes antioxidantes, possui propriedades que mantém os fios jovens e brilhantes.

Totalmente livre de: sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, oleó mineral, conservantes, ftalatos e sal.
  • Produto 100% vegano
  • Bio 360  combinação de chá verde, chia e trealose. Ele forma um escudo flexível nos fios que garante: ação  antipoluição e antioxidante além de proteção térmica e proteção UV. 👇




Agora bora falar dos lançamentos para os seus cachinhos ❤️.
Creme para pentear definição intensa.

HIDRA ORIGINAL
  • Definição e memorização dos cachos
  • Controle do frizz
  • Hidratação e brilho intenso
  • Sem enxague
  • Óleo de coco
  • Óleo de amêndoas
  • Mel
  • Filtro UV.

Vamos ao que diz o fabricante.
Creme para pentear Salonline, definição incrível, nada de frizz, super Hidratação e cachos brilhantes. 👇



#TO DE CACHOS
Também um dos que mais gostei foi, #to de cacho  vinagre de maçã.
Brilho e controle de frizz, brilho e reconstrução, sem enxague 100% vegano.
  • Cabelos cacheados
  • Crespos
  • Crespissimos ou em transição. 
Vamos aos benefícios da fórmula.
  • Vinagre de maçã, proporciona brilho extremo aos fios.
  • Black Berry, proporciona carga extra de brilho e maciez aos fios, rico em vitamina C, antioxidantes e colágeno.
  • Pantenol, hidratação intensa de longa duração.


HIDRA ORIGINAL
HIDRA é a linha que traz a hidratação da fibra capilar no DNA da marca.
Ativador de cachos, explosão de Hidratação para cabelos cacheados e crespos.
Hidrata, modela e define, com leite de coco e colágeno.
O Leite de Coco, contém nutrientes, sais minerais e substâncias antioxidantes que são excelentes para a hidratação.
O Colágeno, age diretamente na parte externa dos fios selando a cutícula, dando uma aparência saudável e protegendo de agressões externas.



SOS CACHOS
A Salon Line,  expert em cuidar de cabelos ressecados, danificados e desnutridos. Apresenta o Óleo creme de Umectação Super Óleos Nutritivo SOS Cachos, com 12 óleos poderosos para tratamento profundo.
Super Óleo nutritivo, Óleo creme de umectação, óleo vegetal mais creme desembaraçante. Super nutrição, antirressecamento e brilho extremo.

  • Super óleos, super benefícios
  • Proteção contra o ressecamento
  • Nutrição Profunda 
  • Brilho e luminosidade 
  • Disciplina e controle do frizz.
Vocês viram gente quantos lançamentos Maravilhosos? Eu estou apaixonada pelo cheirinho de cada um deles. Porque vocês sabem que a Salon Line capricha  na qualidade e no cheirinho característico que só ela tem com  todos os seus produtos.

E só lembrando, que não tenho cabelos cacheados, mais minha irmã tem uns cachos lindos, e esses para cachos vão pra ela em Alagoas 👏👏👏. 


Espero sinceramente que vocês tenham gostado dessa matéria, eu fiz com todo carinho.
Sigam a @salonline no Instagram e Facebook. Para conhecer todos os lançamentos, porque o que eu mostrei aqui só são alguns dos lançamentos, tem muito muito mais.

Com todo carinho
@itsandreiaguedes ❤️😍.






Nenhum comentário:

Postar um comentário