Image Map

20 outubro 2018

Confiram nessa Resenha os lançamentos da Belliz Company.

Olá pessoas lindas do meu coração ❤️.
Eu vim apresentar pra vocês mais novidades 😍. Na Beaut Fair a Belliz Company veio com super lançamentos.
A Belliz Company é uma Empresa Brasileira referência em acessórios de beleza, trás novidades exclusivas em sua marca que já fazem parte da vida de milhões de  brasileiros.

Então, nos dias 8 a 11 de Setembro aconteceu a maior feira de beleza da América Latina a Beaut Fair. Nesse evento que é o mais esperado do ano para os amantes de beleza e para os que ficam de olho nas  novas tendências do mercado. E  a Belliz Company, uma das maiores empresas do segmento de acessórios de beleza do País que conta com mais de 💯 lancamentos por ano, marcou presença trazendo novidades de suas marcas. Belliz, Ricca, kess, VERTIX PROFESSIONAL,  ganhei alguns dos produtos   e depois de usá-los vim aqui contar pra vocês.

Então vamos lá a  primeira, Ricca👇.

Nova Linha de Protetores Labiais em formato de Ovinho!

E para a praia não esqueci de levar


O Protetor labial vem ganhando status de queridinho nas bolsas e necessárie, independente da estação do ano como um produto de uso diário, preventivo e porque não dizer, divertido! Pensando nisso, Ricca traz uma linha de Protetores Labiais com Fotoproteção UVA +UVB PFS 15, em embalagem inovadora com formato de Ovo, que proporciona uma experiência de uso super divertida e prática em três opções de sabores, Framboesa, Cereja e Melancia.
Tudo isso pra que as #riccalovers possam cuidar dos lábios de um jeito simples e divertido.
  • " Eu não gostava de usar protetor labial, eu achava que o lábio ficava melecado, mais depois de conheci esse protetor da Ricca, estou usando todos os dias, já quase fiquei sem ele pois uma amiga o queria de qualquer jeito. Então eu falei pra ela, já já estará nas lojas de cosméticos  e drogarias vá buscar o seu, porque esse é meu 😂😂."


 As Máscaras Faciais que conquistaram o Brasil.




Também um dos grandes destaques do stande foi a nova linha de máscara facial Ricca. Elas viraram uma febre nas redes sociais e uma das maiores tendências nos cuidados faciais, da tão famosa K-BEALTY e não poderia faltar na feira da Beaut Fair.
Uma linha completa composta de 11 produtos que  nos dão experiência de uso bem divertida e prática, os resultados são percebidos imediatamente, quer seja pela fragrância refrescante e energizante, ou pela textura única. São cinco opções de tecido, duas em Creme, uma em geleia e duas são máscaras adesivas e uma peel- off.

A Belliz veio inovando com as linhas de pincéis para maquiagem.



Nova linha Belliz Black de Silicone. Pensando em quem gosta daquela maquiagem com alta cobertura e precisão na hora da aplicação, Belliz incrementou ao seu portfólio da linha Black com pincéis de Silicone. São Cinco pincéis perfeitos para a aplicação de bases, contornos, corretivos, pigmentos e para fazer o traço perfeito com delineador em gel. A nova linha garante mais praticidade em todos os passos da maquiagem e além disso é super fácil de higienizar.

Novos pincéis Belliz Wood- Performance Profissional.



Para maquiagem profissional que pedem mais atenção aos detalhes, a Belliz Wood traz oito novos modelos, sendo: uma  versão pequena do Kabuki Reto para uma aplicação de corretivos com alta cobertura; um Pouco Blush Cônico para uma aplicação mais uniforme do blush  e pó facial e duas opções para os olhos com a função de esfumar e delinear. Além de quatro modelos Duo Fiber, para diversas funções além da base: corretivo, blush e sombra.

Sofisticação e Glamour chegam em formato de Escovas, Branco com toque Dourado.





Ligada nas tendências de 2019 que alia a sutileza do branco com à sofisticação do dourado, Belliz lança a nova linha de Escovas Belliz Golden White. Os modelos Raquete e Oval são perfeitos para desembaraçar e alinhar os fios. Já a ventilada, por ser "vazada", é ideal para secagem rápida dos cabelos. E a escova modeladora com base em cerâmica, que retém e distribui o calor do secador, proporcionando modelagem e alisamento mais rápido.


KESS : Apresenta Novos Packs para o cuidado e Higiene Bucal.


Para trazer mais praticidade e economia, Kess traz Lancamento para higiene oral.  "Eu recebi a KESS PRO,uma escova que possui cabeça compactada e arredondada, com cerdas de PBT, um material diferenciado e importado da Alemanha. A KESS PRO possui 7 vezes mais cerdas que as escovas comuns. Além disso, suas cerdas são ultrafinas e supermacias, o que torna a escovação mais confortável e menos agressiva para a gengiva. 

  • Posso deixar meu ponto de vista dessa escova Maravilhosa. Ela é realmente muito macia! Não machuca a gengiva e chega até os cantinhos mais difíceis, naqueles últimos dentes do canto. 
O que eu achei? Ela está mais que aprovada no meu caso.

 A VERTIX PROFESSIONAL Veio Inovando.

Com uma Plataforma inédita de cursos online 100% Grátis. VTX I LAB.

VERTIX PROFESSIONAL acaba de lançar VTX I LAB, uma plataforma de ensino inédita para aperfeiçoamento de cabeleireiros com cursos online, on demand e 100% gratuitos. O objetivo é capacitar profissionais iniciantes, com experiência ou pessoas que desejam entrar na área.
Vocês querem saber mais e  conhecer melhor a Vertix? Sigam  o Instagram de VERTIX PROFESSIONAL lá vocês ficarão por dentro de tudo.

Lembrando que todas essas marcas 👆,
 fazem parte da Belliz Company!
Cada linha tem seu próprio Instagram. 
SIGAM 👍. E vocês vão amar todas as novidades de cada IG.


É pessoal, essa foi minha resenha sobre os produtos que recebi, e vi lá no da stande da Belliz Company, eu não poderia falar de todos os produtos aqui, porque dária um jornal de tanta coisa que tem, mais lá no insta deles vocês vão saber do que eu tô falando, cada coisa mais Mara que a outra.

Vou ficando por aqui ❤️😍.
Até a próxima 👍❤️.
Me acompanhem tambem no meu Instagram
Itsandreiaguedes 🌹❤️.





7 comentários: