Image Map

11 junho 2019

Testei o Shampoo e Condicionador Maria Natureza Poder das Castanhas da Salonline 😍.

Oiiii pessoas maravilhosas, olha eu aqui outra vez!!
Gente quem me acompanha no Instagram,  sabe que eu participo de um projeto incrível criado no ano passado pela Salonline.
Na Beaut Fair fui conhecer o stande da marca, por sinal um stande Maravilhoso já  fiz resenha dele aqui , fiquei apaixonada por aquela casinha feita com todo o carinho pra nós. Lá, no final da apresentação cada uma ganhou um cartão com um site, deveríamos nos cadastrar para um projeto onde um pequeno grupo iria ser selecionado.
E eu não perdi tempo no dia seguinte já estava eu lá me cadastrando, e ao mesmo tempo eu pensava que, milhares de  meninas já tinham passado por lá nos quatro dias de Feira. E meu blog era pequeno e com certeza eles iriam escolher quem tivesse milhões de seguidores.....

Mas, para a minha surpresa na outra semana recebi um e-mail dizendo que eu tinha sido selecionada para o Projeto. O meu primeiro pensamento foi Oi ?  Li e reli aquele e-mail.
Daqui a pouco uma mensagem no meu wattszap me parabenizando, aí sim caiu a ficha  estou muito feliz de ter sido escolhida.
Há!!  Mais vamos falar do objetivo do Projeto que seria o seguinte. Esse ano de 2019 cada uma  das celecionadas receberiam todos os meses em casa uma caixa cheia de produtos Salonline para testar, fazer resenhas e arrasarem.

Eu estou fazendo essa resenha pra mostrar pra vocês um dos recebidos de Abril.
. Então, vem comigo que vou contar os benefícios deles pra nossas madeixas 🌸.


Vamos falar do Shampoo e Condicionador que eu amo o Maria Natureza.
 Primeiro vou apresentar a linha pra vocês.
A Maria Natureza Viajou o mundo pesquisando ingredientes incríveis e se inspirando na história da Beleza das mulheres. E trouxe uma ótima tecnologia natural para revelar a verdadeira potencia dos seus cabelos.


. Shampoo e Condicionador Maria Natureza Poder das Castanhas.
. Amêndoa
.Karité
. Macadâmia.
Para todos os tipos de cabelos, nutrição extraordinária, some cabelos ressecados e desnutridos.
O Shampoo Poder das Castanhas Maria Natureza possui fórmula nutritiva que, ao mesmo tempo que limpa o cabelo de forma suave e saudável, nutri os fios e cuida do couro cabeludo. Perfeito, deixa os cabelos limpos saudáveis e brilhantes.




.A Amêndoa é cheia de vitaminas  E, B e A para recuperar e fortalecer além de cuidar do couro cabeludo.
. Karité  Contém ingredientes naturais que traz a vida de volta aos cabelos. Ele tem propriedades umectantes que ajudam os cabelos a absorver e a reter a umidade e ainda dá brilho.
. Macadâmia tem ácidos graxos, vitaminas e minerais para nutrir e hidratar.


Vamos ao modo de usar.


Aplique o shampoo sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxague bem, se achar necessário repita a aplicação.
Depois é só aplicar o Condicionador Poder das castanhas massageando bem e  depois lavar com água abundante.
Você também pode usar a Máscara  Concentrada Creme de Castanhas dessa mesma linha.

Vamos ao rótulo.

Contém tecnologia Bio 360

A Natureza inspira a inovação, foi assim com a tecnologia Bio 360. Combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escudo flexível nos fios que os proteje contra a poluição, os raios UV e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelo jovem e saudável. Tecnologia e Natureza juntas , Ninguém vence essa dupla.

Vocês viram aí na foto o resultado nos meus cabelos?
No meu Instagram vocês encontrarão essas e outras fotos e também todos os recebidos.
Vejam lá @itsandreiaguedes.




Espero que tenham gostado da resenha de hoje, fiz com muito carinho pra vocês 😍💕.



Com carinho: Andréia Guedes ❤️😍💕


7 comentários: