Image Map

11 janeiro 2018

Novex Creme de Tratamento Ultraprofundo Selagem Absoluta





Olá pessoal tudo bem? Hoje eu vim falar pra vocês sobre o Creme de Tratamento que eu uso nos meus cabelos.
Eu uso o Creme de Tratamento Ultraprofundo Selagem Absoluta Óleo de Coco da Novex.
Com puro óleo do coco e vitamina E,para cabelos ressecados rebeldes e com frizz . Com ação rápida a penas 3 minutos e de uso profissional criado pela EMBELLEZE.
No verão o cabelo sofre com o desgaste do sol,podendo ficar ressecado e sem brilho
O creme de Tratamento da Novex óleo de coco reverte o processo e devolve a maciez e brilho aos fios.


Novex é a marca de Tratamento Profissional presente em cada transformação da vida de de mais 60
milhões de mulheres brasileiras.
Os Cremes de Tratamento Novex foram especialmente criados para colocar nas mãos dos cabeleireiros o que existe de melhor em inovação para os cabelos.Sua formula foi desenvolvida para que atue penetrando profundamente na fibra capilar Tecnologia da do raiz as pontas.
O resultado dessa ação ultraprofunda são cabelos super tratados,macios e com um brilho intenso.
Eu gosto muito de todos os produtos da linha meu cabelo se da muito bem,tenho luzes e ele hidrata que é uma beleza o que eu realmente precisava,porque as luzes judiam muito dos cabelos.

Penetra na estrutura do fio
pH 3,4
Com puro Óleo de Coco e vitamina E
Para cabelos rebeldes,ressecados e com frizz.




COMO  EU USO


  • Lavo os cabelos com meu shampoo,em seguida aplico o Creme Novex deixo agir por 3 minutos depois enxáguo bem. Finalizo com com escova meu cabelo fica incrível,macio,bem solto com brilho e sem frizz.
O que acharam do resultado? 




SELAGEM ABSOLUTA

Extraído da pura polpa do coco fresco é uma substancia natural e extremamente nutritiva e hidratante.O óleo de coco possui uma alta concentração de elementos que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos.Sua ação revitaliza e mantem a hidratação natural dos fios,Além de combater o frizz prolonga por mais tempo o efeito liso da escova.
Novex Selagem Absoluta,cabelos muito mais nutritivos,lisos e sedosos.
E os resultados podem ser vistos pelo brilho,maciez e hidratação dos meus cabelos .
Já faz algum tempo que não uso outro Creme ou Mascara a não ser da EMBELLEZE,então posso afirmar com toda a certeza e garantir o que estou indicando a vocês.
Com certeza vocês também conhecem e aprovam os produtos da EMBELLEZE,eu só posso dizer que eu amo cada produto e super indico.


E vocês sabem que a EMBELLEZE arrasa.
Então pessoal essa foi minha Dica de Hoje pra vocês!
Beijinhos e até a próxima.
.

6 comentários:

  1. Tá lindo seu cabelo. Conheço os produtos dessa marca e são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da marca embelleze,os produtos são ótimo, valeu a dica

    ResponderExcluir
  3. Não usei esse de coco ainda...amo a novex...meus cabelos se dão super bem

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por passarem aqui e deixar seus comentários meninas!😍😍

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu cabelo esse creme deve ser maravilhoso.

    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito dele Fê,meu cabelo se dar muito bem com ele,e ultimamente só estou usando ele e o liso pleno no chuveiro,também da embeleze.

    ResponderExcluir