Image Map

09 maio 2019

Testei o Shampoo e Condicionador Meu Liso Micelar da Salonline.

Oi pessoal tudo bem? Olha eu aqui de volta.
Já estava com saudades de aparecer por aqui ❤️.
Vamos falar um pouco daqueles produtos tops, tops das galáxias.
Há mais do que eu estou falando mesmo? Dos Maravilhosos lançamentos da Salonline. 
O Shampoo e Condicionador da linha Meu Liso Micelar. Foi especialmente desenvolvido para mulheres de cabelos lisos, sejam eles naturais ou alisados.

. Shampoo Micelar: Limpeza Hidratante Multibeneficios 300 ml.
 O Shampoo Micelar tem textura perolada, e promete fazer uma limpeza profunda sem ressecar ou pesar os fios deixando os fios soltos,  macios e com brilho com minerais da beleza.

Modo de usar:  Aplique sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxague bem. Se achar necessário, repita a aplicação. Pode ser usado diariamente.

Benefícios:
Limpeza sem ressecar
Nadinha de frizz
Antipoluição.





Condicionador Micelar: Hidronutrição Multibeneficios :  cabelos macios e sedosos sem frizz e bem hidratados. Também soltos, cheirosos e bem alinhados com cheirinho suave e bem gostoso com minerais da beleza.

Modo usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique o Condicionador Micelar, massageando suavemente. Enxague bem. Caso ache necessário repita a aplicação. Pode ser usado diariamente. Para potencializar o resultado usar a linha Micelar completa.

Benefícios: 
Hidratação sem pesar
Cabelos macios e sedosos
Nadinha de frizz
Antipoluição.





Eu testei e amei o resultado. 
Senti meus cabelos bem soltinho, bem limpo,  solto mais não ressecados.
Meus cabelos são finos e oleosos, mais com essa linha Meu Liso Micelar meus cabelos estão mais bonitos e com brilho.
Veja na foto


Um cabelo leve e hidratado não quer guerra com ninguém!

Esses são alguns dos Maravilhosos lançamentos que eu testei da Salonline.
Logo logo ele estará nas perfumarias, drogarias e cosméticos, com precinho bem assecivel.

Mais informações assecem o site da Loja On Line da Salonline .
https://www.lojadasalonline.com.br/mobile/shampoo-micelar-meu-liso-salon-line-300ml-95553-p996849.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que você gostou querida 😍. Obrigada por passar por aqui ❤️.

      Excluir
    2. Mentir é feio! Está com aparência de lavado e "cuidado", mas lindo, não...

      Excluir
  2. Amei ja quero testar também. Seu cabelo ficou lindo 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que você vai gostar, ele faz uma limpeza incrível nos cabelos e deixa macio e com brilho. Eu achava que ia ressecar mais não aconteceu isso deixou bem soltinho e macios 🌹❤️.

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou lindo... Uso a linha de cachos da salon line e amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Salon Line arrasa em todos os produtos não é amiga ❤️😍?

      Excluir
  4. Muito legal Andreia e seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Aici que bom que gostou 😍❣️.

    ResponderExcluir
  6. Mentir é feio! Está com aparência de lavado e "cuidado", mas lindo, não...

    ResponderExcluir