Image Map

14 abril 2018

Delikad lança nova fragrância Ilusion.

Oi amores, será que vocês são como eu amam perfume? Eu tive o grande prazer de ser convidada para o lançamento do novo perfume da @Delikad.

A Delikad acaba de trazer para o mercado uma nova fragrância para a coleção Butterfly Colection. É a INLUSION!!! São 3 produtos:Delikad Deo Colônia INLUSION, Delikad Body Lotion INLUSION e um sensacional Kit com Deo Colônia e desodorante roll on INLUSION.


Este lançamento virá complementar a vasta linha feminina da marca, que já conta com as fragrâncias LOVE, SHINE e DREAM.

Se vocês não conheciam a Delikad, vou apresentar pra vocês agora.

Sobre a Delikad.

Prestes a completar 7 anos no mercado, a Delikad desenvolve produtos de higiene pessoal e cosméticos, testados e aprovados clinicamente, garantindo assim segurança e qualidade para a saúde e bem- estar. Com experiência de mais de 17 anos no seguimento de importação e exportação de produtos por parte de seus sócios fundadores, a empresa possui distribuição em todo o território nacional. Atualmente, a Delikad conta com mais de 100 produtos em sua linha, dentre eles: lenços umedecidos, espuma antibacteriana, gel antisséptico, colônias, sabonetes líquidos e em barra, entre outros.

Querem saber o que eu achei?


Bem! De primeira quando eu cheguei lá e vi todos aqueles perfumes , e a sala com um cheirinho maravilhoso, fiquei boba,rrsrsrs.
Queria provar todos e provei saí de lá muuuuuuuito cheirosa....
Eu super super amei tudo. E a fragrância do INLUSION eu gostaria que vocês pudessem sentir é ma-ra-vi-lho-sa.

Amei amei estar lá, e conhecer todas as novidades.
De hoje em diante quando vocês virem uma borboleta,vão lembrar da Delikad porque o logotipo deles é representado por uma borboleta, que lindo não é?


Então amores eu fico por aqui, espero que tenham gostado da minha Dica de hoje!


Obs: Já está disponível para venda online na aguá de cheiro e B99.

https://www.aguadecheiroonline.com.br
www.b99.com.br


Sac: www.delikad.com.br

10 comentários:

  1. Que delícia de lançamento...menina amei as embalagens super delicadas

    ResponderExcluir
  2. Além da embalagem ja sentir o cheirinho do perfume maravilhoso😍

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm eu amo os produtos da delikad,e as embalagens são uma graça com o logo de uma borboleta quero sentir logo o cheiro do novo lançamento,amei seu post ..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida 😍😘😍.O perfume é maravilhoso mesmo.

      Excluir
  4. Já sinto o cheirinho dessas maravilhas

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, amei. O designer desse vidrinho é perfeeeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos têm um cheirinho incrível e suave eu amei,eu tenho rinite e cheiros fortes me deixam mal, mais todos eles são maravilhosos eu super indico a todas 💖.

      Excluir