Image Map

09 abril 2018

Creme de tratamento ultraprofundo Novex.

E aí pessoal como vocês estão hoje?
Eu estou muito bem. Principalmente de bem com o meu cabelo.
Tudo por causa desse maravilhoso Creme de tratamento ultraprofundo  Novex.
Gente vocês estão vendo o que diz aí na foto? (Pra bombar) Tratamento Bomba com D-panthenol e vitamina A.
E ainda tem mais...uma explosão de crescimento para seus cabelos.


Gente o que, que é isso?

Apresentação.
Sempre novo Sempre meu.


Novex  é o  tratamento profissional condicionante que está sempre ao seu lado, trazendo soluções de beleza exclusivas e inovadoras para o seu dia dia.
Novex foi buscar nas redes sociais e nos desejos das consumidoras, esta solução de beleza para você que quer dar aquela explosão de crescimento nos seus cabelos.

Olha meninas Novex sabe realmente do que agente gosta.


Brilho
Maciez
Cabelos forte
Crescimento rápido


Ufa que Creme é esse?   

Eu estou passando por uma transição capilar, e quero que meus cabelos cresçam fortes, então,quando eu vi esse Creme de Tratamento ultraprofundo Novex, eu nao pensei duas vezes levei logo ele pra casa rsrsrs.

Vamos ao que diz na embalagem.

Tem até receita para os seus cabelos bombarem.

pH3,4- Uma boa dose de vitamina A. para os seus cabelos crescerem rapidinho.
Hairfood- Uma medida generosa de D-panthenol para uma explosão de de brilho,maciez e uma super hidratação.
Um pouco de whay Protein para dar aquela força.
Rende até 42 aplicaçãos - Coloque tudo isso numa linda embalagem, adicione a confiança da marca que é sinônimo de tratamento para os cabelos e pronto! Vocês e seus cabelos estão prontos para Bombar.

O que eu estou achando.


Bem gente não é a primeira vez que eu uso Cremes Novex. Inclusive já fiz resenha deles aqui, todos com um cheirinho gostoso, ótima hidratação, brilho, maciez.
Mais, eu ainda não tinha usado um Creme assim pra ajudar meus cabelos crescerem fortes e nutridos.
O Creme é de cor branca,bem consistente um cheirinho delicioso, imagina esse cheirinho nos cabelos!
O que eu achei bem diferente, foi o detalhe da tampa notaram na foto? Tampa abre e fecha.

Como eu uso.



Eu lavo meus cabelos  com o meu shampoo. Tiro o excesso de água ,e passo é passo o Creme ultraprofundo sempre enluvado, deixo agir o tempo que pede 3 minutos. Então lavo tirando todo o creme dos cabelos, depois passo meu condicionador para fechar as cutículas.
Lembrando que, o Creme e o condicionador não uso na raíz do cabelo.

O que vocês acharam do resultado?

Será que eu   estou exagerando? Naaaaaaão quem conhece Novex sabe do que estou falando. E vocês sabem que quando se trata de tratamento para cabelos a Embelleze sempre sai na frente!


Então amores essa é a minha Dica de Hoje pra vocês. Um tratamento ultraprofundo maravilhoso com esse Creme incrível Novex (Embelleze) .
Gostaram? Então curti ou deixa um comentário, eu vou amar saber o que vocês acharam.
Então beijinhos e até a próxima 😘.
EMBELLEZE PAIXÃO PELA VIDA.


12 comentários:

  1. Eu amo esses cremes. Aqui na minha cidade o preço é muito bom... Ótima indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também @sue marinho,eu sou apaixonada por esses Cremes.😘

      Excluir
  2. Amo esses cremes da Novex...tratam bem os fios e são com.preço acessível

    ResponderExcluir
  3. Creme excelente amo esse creme😍😍É suas dicas são ótimas obrigadoooooo🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha prima linda 💗 esses Cremes são maravilhosos mesmo.😍

      Excluir
  4. Eu amo suas resenhas, acho super completas 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Dani muito obrigada 🌼 minha querida é muito bom ouvir de vocês esse comentário maravilhoso, estou me esforçando e agradeço muito a ajuda de vocês amigas queridas 💖.

      Excluir
  5. Resenha super completa Andreia amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aici, que bom que você gostou estou me esforçando pra poder dar essas dicas, e falar de novex é sempre um prazer ❤️

      Excluir
  6. Eu amo os produtos da embelleze,eles hidratam muito nosso cabelo, eu amei o resultado do seu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda a embelleze arrasa muito com os Cremes Novex.💖

      Excluir