Image Map

06 agosto 2018

Muitos lançamentos incríveis da água de cheiro.

Olá amores tudo bem com vocês?
Vocês nem imaginam o que eu trago pra vocês hoje!
Fui convidada para prestigiar alguns lançamentos incríveis da água de cheiro.
E lá conheci o perfume do Antônio Banderas Power of Seduction, com um cheirinho Maravilhoso e uma fragrância incrível.







  • Também  o Attractive de Água de cheiro. É um perfume floral frutado feminino, moderno e cosmopolita, Attractive foi inspirado no estilo das grandes capitais mundiais. Uma  fragrância com notas de morango, baunilha e jasmim.








  • E não poderia faltar o Attractive Masculino, moderno e cosmopolita, o Attractive foi inspirado no estilo de vida urbano das grandes capitais mundiais, Uma fragrância com notas de Alecrim, lavandin e Âmbar.

A Fórum também veio com lançamentos Maravilhosos, eu confesso que ainda não tinha usado nada da marca, mais o que eu vi lá me chamou muito atenção porque conheci um perfume Maravilhoso. Com notas de orquídea azul. E os esmaltes então, são uma fofura os Betty boop, também tem o desodorante spray da Betty boop.


E nesses lançamentos incríveis, não poderia faltar o Absinto. A fragrância é a mesma, mais a embalagem mudou, não é uma gracinha?



A Delikad também estava por lá. Eles tem os perfumes com os vidrinhos mais fofos que já vi, e esse novo lançamento não podia ser diferente, lá conheci três lançamentos lindos da Butterfly Colection. O Star Dust e o Fairy Wings.
E também teve o kit Body Lotion, loção desodorante hidratante corporal Happy, com vitamina E + microparticulas iluminadoras 220ml.
E Body Mist Deo Colônia Happy 200ml.







Eu gostei muito de conhecer a fragrância do Lamborghini e o Lamborghini Huracan. São  perfumes masculinos com cheirinho muito bom, para aqueles homens que não dispensam um perfume de qualidade, e eles são excelentes. Super super recomendo.





E por último mais não menos importante, os Clássicos que dispensam apresentações pois todos conhecemos, amei ver todos juntos.


 É pessoal, são lançamentos realmente incríveis, eu amei cada um deles. E estou passando pra vocês com toda sinceridade o que eu achei.
Espero que tenham gostado dessa matéria que fiz com muito carinho ❤️ pra vocês.


Beijinhos pra vocês de itsandreiaguedes 😘😘.


8 comentários:

  1. Que legal esses lançamentos, amo perfumes😍

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses lançamentos, nunca usei nada da água de cheiro...

    ResponderExcluir
  3. Da delicad queria muito conhecer o cheirinho 💖

    ResponderExcluir
  4. Eles são bem suaves com cheirinho muito gostoso ❤️😍.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa com o cheirinho do Attractive Feminino, gostei até da embalagem. Na verdade eu amei de moda geral praticamente todas as embalagens apresentadas, hahaha. Gostei das novidades!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. São mesmo Leslie muito lindos, e o cheirinho particular de cada um é muito bom 😍😍.

    ResponderExcluir