Image Map

29 novembro 2017

Protetor Solar Anthelios xl de La Roche Posay.




Olá meninas tudo bem? Olha eu aqui de novo.
Hoje trago pra vocês uma dica muito importante;
O verão ainda não chegou,mais ha dias muito quentes na primavera.Imagina como sera o verão! O sol e muito nocivo a nossa pele,ai com dias  muito quentes precisamos redobrar a atenção com a nossa  pele,em especial a do rosto por ser muito sensível.


A minha Dica de Hoje, É sobre esse Protetor Solar maravilhoso Anthelios xl da La Roche Posay.....fui apresentada a ele por uma amiga que o usa por anos,e ate diminuiu visivelmente as manchas que ela tinha no rosto e braços por usar diariamente o Protetor Solar Anthelios xl de La Roche Posay.


O Protetor Solar tem que ser um item indispensável para qualquer pessoa.
comecei a usar o Protetor Solar Anthelios xl da La Roche Posay e tenho gostado muito.
Ele fica tão sequinho na pele por sua composição não oleosa, porque ninguém merece sair por aí com o rosto todo oleoso por causa do protetor está escorrendo.
o que mais gostei neste protetor é a textura dele, além de ter um toque seco, espalha com facilidade e não fica com aquela textura de protetor na pele. A minha pele é mista, mesmo assim me senti muito confortável  usando ele, agora ele é meu queridinho, não uso outro.


Agora vou apresentá-lo a vocês e porque usar.

Anthelios xl, é a linha de proteção solar mais recomendada pelos Dermatologistas do Brasil. 
E garante: ampla proteção UVB e UVA em todas as situações, eficácia de proteção comprovada por estudos clínicos, textura adaptada à pele  brasileira.
Fórmula com água termal;
Por conter água termal em sua composição ele dar um efeito Primer diminuindo os poros, também tira o brilho e deixa a pele sequinha por mais tempo.
Como eu uso:
De manhã com o rosto limpo e seco, espalho por todo o rosto, colo, pescoço e braços;
Eu uso o Fator 60 para pele sensível e pode ser usado no rosto e no corpo.
Durante o dia se eu for sair, gosto de passar por cima sempre uma base para fazer uma maquiagem leve.
O Protetor Solar Anthelios xl cumpri realmente o que promete, superou as minhas expectativas, eu nem imaginava que um protetor solar podia cuidar tão bem da minha pele. Há versões dele para diferentes tipos de pele( em vários tons) e diferentes FPS, alguns até melasmas, já pensou?

Bem Amigas!!! O Anthelios xl da La Roche Posay é o Protetor Solar que uso para proteger minha pele nesse verão, porque uma pele bem cuidada é uma pele saudável. mesmo assim amigas, precisamos de outros cuidados: Anthelios xl de La Roche Posay nos dá dicas incríveis sobre proteção solar:
  • Reaplicar o protetor de duas em duas horas;
  • Proteja-se com chapéu, óculos escuros, camiseta e um protetor solar eficaz contra raios UVA e UVB;
  • Evite a exposição ao sol entre 10 e 16 horas, quando a radiaçao UVB é mais intensa;
  • Tomar de dois a três litors de água diariamente;
  • Crianças menores de seis meses não devem ficar  expostas diariamente ao sol.

Então, Anthelios xl de La Roche Posay está super recomendado e aprovado. Se você usa Anthelios xl toque seco FPS de La Roche Posay  me conte nos comentários, e também deixe sua opinião.

É Amigas, essa foi a minha Dica de Hoje para vocês, espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima dica.






8 comentários:

  1. Eu amo esse protetor,já uso a muito tempo,super te recomendo...amei a resenha...bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha vou tentar comprar esse gostei da parte que ele reduziu as manchas..
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fernanda,fico feliz que minha Dica seja útil pra voçês. Beijinhos

      Excluir
  3. Amei a resenha. Obrigada pela dica. Estou procurando um bom protetor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani você já pode encontrar o protetor La Roche Posay com cor, eu também amo,tem em varias tonalidades de pele.

      Excluir
  4. Sim minhas lindas vocês vão amar os resultados. Obrigada por passarem por aqui 😘😍.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do fato dele ficar sequinho. Minha pele é oleosa.

    ResponderExcluir