Image Map

16 outubro 2017

Cabelo liso no chuveiro com Magic Liss da Embelleze/Resenha


Cabelo liso no chuveiro


Cabelo liso no chuveiro com Magic Liss da Embelleze/Resenha


Oi meninas,tudo bem?


Hoje vim trazer uma dica muito legal pra vocês. Cuidar de um cabelo liso não é tarefa fácil,Principalmente manter alinhado sem frizz.Se você assim como eu precisa dominar os fios,A EMBELLEZE acaba de lançar,A mascara de alinhamento capilar magic liss,ela promete um liso pleno no chuveiro em vinte minutos ACREDITEM  em apenas 20 minutos,a Embelleze arrasou.

Antes de mais nada vamos ver o que a marca diz a respeito desse novo lançamento.

O que a marca diz:

Magic Liso no Chuveiro chegou para ser o seu fiel companheiro no banho.Se você precisa 
Se você precisa domar os fios e sonha com aquele brilho estonteante,graças a tecnologia seridefrizz presente na sua fórmula você vai ter tudo o que deseja. Possui ação condicionante,fios disciplinados e sem frizz,supertratados,com um brilho estonteante e super tombados.

Modo de usar,segundo a marca:


1 - Lave os cabelos com um Shampoo Vitay de sua preferência e certifique-se de que seus fios estão limpos. Se necessário, lave mais uma vez. 

2 - Retire o excesso de água dos fios com as mãos e em seguida aplique a Máscara de Alinhamento Capilar Liso Pleno no Chuveiro em toda a extensão do fio, da raiz à ponta. Enluve e deixe agir por 20 minutos.

3 - Enxágue completamente.

4 - Aplique uma pequena quantidade da Magic Liss Blindagem Liso Pleno em todo o cabelo.

5 - Escove e pranche.


Minha dica de uso:

Primeiro lavo o cabelo com  o meu shampoo.Em seguida uso a mascara de alinhamento capilar magic liss .e deixo agindo no meu cabelo durante 20 minutos conforme a marca pede, No meu caso quando a mascara é muito boa não acho necessário aplicar condicionador.A mascara de alinhamento magic lizz realmente hidratou o meu cabelo e alinhou e então só  seco e finalizo com a chapinha..

vejam o resultado na foto a seguir:


Cabelo liso no chuveiro com Magic Liss da Embelleze/Resenha

Cabelo liso no chuveiro com Magic Liss da Embelleze/Resenha

Cabelo liso no chuveiro com Magic Liss da Embelleze/Resenha






Essa foto mostra bem como meu cabelo ficou bem alinhado, sem frizz
Cabelo liso no chuveiro com Magic Liss da Embelleze/Resenha




Beneficios:

Ação condicionante, fios disciplinados, sem frizz, supertratados, com um brilho estonteante e super tombados

Indicado para:

Cabelo Crespo, Cabelo Descolorido, Cabelo Oleoso, Cabelo Ondulado, Cabelos Coloridos, Cabelos Lisos, Cabelos Mistos, Cabelos Pintados, Cabelos Platinados, Cabelos Ruivos, Cabelos Secos, Com Luzes, Com Quimica,Cabelos com Luzes, Cabelos com Progressiva, Cabelos Lisos, Cabelos Loiros, Cabelos Mistos, Cabelos Oleosos, Cabelos Pretos, Cabelos Quebrados, Cabelos Ressecados, Cabelos Secos, Cabelos Vermelhos.




Cabelo liso no chuveiro com Magic Liss da Embelleze/Resenha

Como vocês podem ver na foto acima a mascara possui uma cor amarelada,possui uma ótima consistência e um cheiro maravilhoso. 

O que eu achei

A Mascara  realmente cumpre o que promete o meu cabelo ficou alinhado e muito cheiroso, E um detalhe,a mascara de alinhamento capilar magic liss,serve para todos os tipos de cabelos,não e ótimo?eu gostei bastante do resultado no meu cabelo por isso vim aqui indicar essa maravilha pra vocês porque o que é bom precisa ser compartilhado.


Ahhh!!!!! a  Embelleze ta com uma super novidade pra facilitar ainda mais, agora você pode comprar qualquer produto da marca,na loja online. com apenas um click, acesse o site




Bem Meninas era isso que eu queria compartilhar com vocês espero que tenham gostado, se vocês já conhecem essa mascara me contem nos comentários.o que acharam...







UM BEIJO E ATE A PRÓXIMA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário