Image Map

25 setembro 2018

A linda casinha da Salon Line na Beaut Fair.

Olá meninas (os) tudo bem?
Eu já mostrei no meu Instagram e no stores, algumas novidades de lançamentos da Salon Line não foi?
Gente eles construíram uma casinha de verdade, eu fiquei chocada e apaixonada por tanta criatividade. Vou mostrar algumas fotos pra vocês, e me digam se não é a coisa mais fofa que vocês já viram em uma feira de beleza!
Eu não sei nas outras feiras, pois essa foi a minha primeira e com certeza, a primeira de muitas 😍.

Então, vamos ao que interessa
Vamos começar pela sala.




Eu amei essa sala com tudo o que uma sala tem , e essa tv parece mais uma tela de cinema! Pela sala já dá pra ver que a criatividade rolou solta.

Agora vamos pra cozinha.


Gente olha que graça! O fogão com as panelinhas 😍😍.
A geladeira lotada de produtos maravilhosos, eu queria muito uma geladeira dessas.
Ela está completinha de produtos maravilhosos.
E não ficou só por aí não, olha a pia um sonho né?



O carrinho de compras também estava lotado.
O que vocês fariam com um carrinho desses


A mesa estava completa, como vocês podem ver aí na foto. Os seus cabelos vão agradecer com cuidado que você tem com eles usando, os produtos da Salon Line.

E como vocês acham que estava o banheiro? Também muito lindo todo rosa.



Tudo muito Maravilhoso e com certeza todos esses detalhes, foram pensados com todo o carinho pra nos agradar. Agradeço muito por todo o carinho que vocês da Salon Line tiveram conosco.

Eu também achei interessante a lavanderia.







Vocês notaram todos os mínimos detalhes? Eu com certeza moraria nessa casa, meninas a saloS Line arrasou muito nessa Beaut Fair. Tanto com os lançamentos, como o estande. Eu já estou anciosa pra ver o estande da proxipr feira em 2019. E com certeza nos veremos lá pessoal 👍!


Obrigada por estarem sempre por aqui ❤️. 
Continuem comigo, sempre terá novidades por aqui ❤️. Espero que tenham gostado do que eu escrevi, foi o que eu reamrealm achei de tudo o que vi lá ❤️💕😘.

Vejam também meu Instagram @itsandreiaguedes.

4 comentários: