Image Map

01 outubro 2018

Bora conhecer melhor a Ruby Rose Cosméticos?

Quem ainda não usou os produtos da Empresa Ruby Rose Cosméticos? Eu acho difícil alguém hoje em dia não conhecer essa marca de cosméticos, que é a sensação do momento.
Todas as mulheres que amam se cuidar, tem algum produto Ruby Rose Cosméticos em casa.

Gente,  vocês sabiam que a Ruby Rose Cosméticos é uma Empresa Famíliar? Nem eu sabia, por isso fiz uma pequena pesquisa pra conhecer melhor a Marca. Eu achei muito interessante, e também lembrei do ditado que diz.... Família unida cresce unida.
Eu descobri que ela existe há 40 anos no mercado de beleza, e há 12 anos ela está aqui pelo Brasil. Com produtos de altíssima qualidade e preços acessíveis.
Sempre buscando tendências de sucesso mundial, a marca nos inspira e eleva a nossa alto estima. Pois, BELEZA É QUESTÃO DE ESCOLHA. Eu gostei muito dessa pequena frase.

Sua linha abrange 40 produtos. Em seu catálogo você encontra aproximadamente 500 itens. Produtos para o rosto, lábios, olhos, e acessórios. Por isso a Ruby Rose Cosméticos se tornou a queridinha entre as (os) blogueiras (os).

Minha pesquisa foi feita aqui 👇.

http://www.rubyrosemaquiagem.com.br/


Eu pude conhecer melhor a Marca Ruby Rose Cosméticos, na Beaut Fair Profissional desse ano. Eu conhecia os produtos e já usava, mais não tinha noção da variedade de produtos maravilhosos.


 Vou falar pra vocês,  sobre os benefícios de cada um deles. Esse é o kit que veio nessa linda caixinha. Foram sete lançamentos.


 Esse é o Sérum Potencializador Magic Fix, que ajuda a prolongar sua maquiagem, ajuda na fixação, durabilidade e um acabamento impecável a pele. Possui ação controladora de oleosidade deixando-a macia, radiante e saudável.
Modo de usar: aplique algumas gotas do produto sobre a pele limpa e seca, espalhe e deixe absorver naturalmente, em seguida inicie sua maquiagem como de costume.



Demaquilante Bifásico Express: face, lábios e olhos para todos os tipos de pele.
Remove a maquiagem, limpa e hidrata, Oil Free.
O Demaquilante Ruby Rose foi desenvolvido para tirar a maquiagem sem muito esforço, com textura leve, toque seco e secagem rápida deixa a pele macia e sedosa. Composto por duas fases Oil Free, que quando misturadas formam uma emulsão com alto poder de limpeza, tanto para maquiagem comum quanto para à prova d'água.
Modo de usar:  O que acontece quando o óleo é misturado com água? É eles não se unem, é o que acontece no caso desse demaquilante, a água fica em cima e o óleo em baixo por isso precisa agitar antes de usar pra misturar os dois.
Então com a ajuda de um algodão você pode fazer a limpeza completa no seu rosto, sem a necessidade de exaguar depois.


ÁguaTermal: Fragrância Coco, Hidrata, Proteje, suaviza. Água Termal  Ruby Rose tem ação refrescante e repõe os minerais da derme. O uso diário suaviza os traços, fecha os poros e propõe luminosidade à sua pele, deixando-a saudável, hidratada e radiante.
Modo de usar: Borrifar em toda a face aguardando a completa absorção para melhor resultado. Obs não usar se a pele estiver irritada ou lesionada.


SaboneteMousse Facial de Limpeza Nuvem de Algodão: Revitalizante, demaquilante, antioxidante, hidratante.
O Sabonete de limpeza facial Ruby Rose limpa a pele sem ressecá-la, Possui componentes revitalizantes, antioxidantes,tonificante, suavizante, antiinflamatórios e calmantes. Sua aplicação diária proporciona a sensação de leveza, pureza e refrescância,    impedindo a desidratação e descamação provocadas pelo uso de sabonetes comuns.
Modo de usar: agite bem a embalagem antes de usar, para aplicação, pressione a válvula aplique a solução sobre a pele úmida espalhe pelo rosto, Depois enxague bem.               


A Kiss oficial the light Ruby Rose, São iluminadores incríveis, e eu vou falar dos dois que vieram na minha caixinha. Que foi o Perolado Fancy cor 2 ele tem um fundo rosado perceberam na foto? E o Dourado Precious cor 4. Eles possuem um aplicador que facilita na hora de iluminar o seu rosto, é super fácil de espalhar, tem uma pigmentação muito boa, então não precisa colocar em excesso.
Depois que você comecar a usar, você não vai tirar da sua nécessaire.


E por último, mas não menos importante! O  Lápis Delineador a prova d'água Preto. Pra você fazer aquele delineado e arrasar por onde você for. Na sua maquiagem não pode faltar aquele olhar marcante, uma pele bonita e sedosa, aquela make impecável.  Todas essas belezuras você encontram no site da Ruby Rose Cosméticos. Vocês amarão as novidades dos lançamentos e também os outros produtos já bem conhecidos, porque um veio pra complementar o outro.

Eu gostei muito de pesquisar, sobre a Ruby Rose Cosméticos e descobrir a preocupação que eles têm em sempre estar inovando, com produtos de excelente qualidade e cuidando tão bem de nós.
Obrigada Ruby Rose Cosméticos pelo carinho e atenção que nos deram na Beaut Fair, espero no próximo ano estar com vocês novamente❤️❤️👍.
Espero que vocês tenham gostado de tudo o que apresentei pra vocês. Nessa resenha, tem muito de tudo o que eu estou achando ao usar os produtos, o meu ponto de vista.

Vejam também meu Instagram. @itsandreiaguedes.
Beijinhos pra todos e até a próxima 😍😘.


5 comentários:

  1. O lápis eh realmente a prova a d água não sai por nadaaa

    ResponderExcluir
  2. É realmente Maravilhoso não sai mesmo, e não irrita os olhos 💕❤️.

    ResponderExcluir
  3. Esse demaquilante parece muito bom.Os iluminações são lindos

    ResponderExcluir
  4. Sim Aici o demaquilante é muito bom mesmo, tira toda a maquiagem 👍

    ResponderExcluir