Image Map

13 setembro 2018

Meu primeiro ano na Beaut Fair o que eu achei?

Bom meninas! O que dizer dessa feira que é  maior feira de Proficionais de  beleza das Américas.
Gente o que é aquilo? Tanta gente que é facilimo se perder, na verdade eu perdi minha cunhada lá dentro, mais tudo bem! Depois a achamos em casa, o celular dela tinha descarregado e o meu também. Vi standes maravilhosos com toda a variedade de cosméticos, muitos lançamentos incríveis. Tinha muita gente bonita eu não sabia o que fazer no meio daquele povo todo 😂rsrsr . Porque tinha muita, muita gente mesmo. Depois vou dar uma pesquisada e nos próximos posts eu falo pra vocês, o total de visitantes a essa feira incrível 😍.


Quem já vai na Feira a vários anos, também ficam anciosas  pra que chegue logo a Beaut Fair. E eu que fui a primeira vez fiquei meio abobalhada diante aquilo tudo.
Vou mostrar algumas fotos dos standes que mais gostei, e em breve terá resenha de vários produtos maravilhosos, e muitos, muitos lançamentos, querem conhecer todos?  Por enquanto só vou mostrar as fotos da feira.
Mais não vou demorar pra mostrar tudo.
Então fiquem atentos ao meu stores no Instagram e no Facebook, Vou mostrar algumas coisas por lá.







Eu amei muito os espaços para blogs, a atenção que recebemos de todos e com certeza os kits de produtos lindos.
Vamos testar e falar com muito carinho desses lançamentos.
Vou alistar algumas marcas que estavam arrasando com lancamentos super perfeitos. 👇


  • Embelleze
  • Cless
  • L'Oréal
  • Haskell
  • Zanfhy
  • Vult
  • Salon Line
  • Ykas
  • Bacchi
  • Muriel
  • Felps
  • Skala
  • Soling
  • Kiss
  • Soling
  • Kanechom
E muitos, muitos outros que vieram com super lançamentos.
Quando falamos de feira de beleza, nos vem a mente muita coisa bonita, muito glamour.
E nos próximos posts vou contando pra vocês tudo, saibam que  essa é minha opinião pessoal de tudo o que vi na feira, e estou passando sinceramente pra vocês.
Eu posso dizer que em um dia, eu andei, andei e não consegui  passar nos standes que eu tinha agendado, pois as filas eram gigantescas era gente que não acabava mais.


O stande da Raskel estava com essa linda foto da Eliana.

É meus amores, eu tirei muitas e muitas fotos, até acabou a bateria do meu celular, tenho algumas fotos nos celulares de amigas que ainda vão me passar, mais fiquem ligadas no meu Instagram lá, vou mostrar tudo pra vocês.


Há! Eu já estava esquecendo de dizer o que eu achei da feira!
Pelo que eu escrevi vocês já devem ter percebido que eu amei amei amei muito a feira. E quero voltar todo ano, dêem uma olhada no Instagram da Beaut Fair 2019 já tem data marcada Uhuuuuuu. 😍😍😍👏👏👏👏.

Muito obrigada pelo carinho de sempre meus amores❣️❣️.
@itsandreiaguedes 😘.

10 comentários:

  1. A Beauty Fair é sempre muito legal ir seja como profissional seja como blog e amei demais sua companhia Déia foi muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que amei está com você amiga querida, o dia só foi maravilhoso porque estavames juntas, eu Amo muito sua amizade ❤️❤️.

      Excluir
  2. Que legal, esse evento é incrível,amo saber das novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E novidades é o que não vai faltar Kellen, no meu Instagram e no stores eu vou mostrar aos poucos. 😘

      Excluir
  3. Eu amo ir na beauty também, incrível ver os lançamentos de perto. Foi muito legal, no próximo ano agente tenta se encontrar😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza, eu encontrei algumas meninas e outras eu so vi de longe, mais foi muito bom ❤️.

      Excluir
  4. Que legal,gostaria muito de estar presente algum dia,quero saber tudo sobre a Salon Line.

    ResponderExcluir
  5. Fique ligadinha nos stores e no instagram, que eu vou contar todas as novidades 😍😘.

    ResponderExcluir
  6. Não esqueça de nos mostrar os produtinhos Déia ♥

    ResponderExcluir