Image Map

11 outubro 2018

Resenha Nova Muriel Umidi Liz Babosa Mix.

Olá meus amores, olha eu por aqui denovo! E dessa vez eu venho falar de um  Lançamento  Maravilhoso. Foi o Kit super especial da Nova Muriel Cosméticos
A Empresa existe há 60 anos,  Os produtos foram criados pelo Sr Sebastião Américo de Souza, proprietário se uma rede de farmácias, desenvolveu duas fórmulas para o tratamento de manchas na pele. Então ele deu  aos produtos o nome Muriel.
A divulgação dos produtos ficou a cargo de suas consumidoras,  ao experimentar o produto e fazer propaganda boca a boca.
Com a grande procura o Sr Sebastião, se uniu a um sócio e abriu a indústria, e manteve o nome original nos  Cosméticos.
Hoje a Nova Muriel Cosméticos está bombando, em todo lugar tem produtos Muriel, nas Perfumarias , nas Drogarias, lojas de cosméticos, nos supermercados e até aqui em casa. É sim! Aqui na minha casa, Com esse Kit Maravilhoso que recebi na feira de beleza Beaut Fair. Agora eu posso cuidar dos meus cabelos e deixá-los tratados, hidratados, e com brilho 👏 👏.

Sabe o que me deixou mais apaixonada pela Nova Muriel Cosméticos? É que na minha pesquisa sobre a marca, eu descobri que tanto o Sr Sebastião quando inventou os primeiros produtos, quanto os administradores de hoje não deixaram perder aquela essência e comprometimento do do começo, ela ainda continua sendo uma Empresa Brasileira que oferece produtos de qualidade e respeito a realidade do consumidor com preços acessíveis. Afinal "Muriel é brasileira e faz cosméticos pensando em você"!

Vamos falar sobre esses produtos maravilhosos.
Vou mostrar pra vocês os benefícios de cada um,  e o que diz o fabricante no rótulo atrás da embalagem.

Então vamos lá ao Shampoo.
O Shampoo Few Poo, é liberado para curvas  2abc, 3abc, 4abc. Até agora eu não sei qual é a curvatura do meu 😂😂. Proporciona crescimento saudável aos fios.
Contém 👇
 
  • D-Pantenol 
  • Composto de aminoácidos
  • Extrato de Babosa
A Fórmula FewPoo limpa os cabelos e os prepara para receber o Condicionador ou a Máscara  UmidiLiz Babosa Mix.

Modo de usar.
Aplique sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Depois enxágüe em abundância, se achar necessário repita a aplicação. Em seguida pode usar o Condicionador ou a Máscara.




E o Condicionador?
É um Condicionador Selante, elimina o frizz, dar maciez que ajuda a desembarcar seus cabelos. Pode ser usado após o Shampoo mas seu efeito é potencializado se usado após a máscara UmidiLiz Babosa Mix.

Vamos ao modo de usar.
Aplique o Condicionador Babosa nos cabelos úmidos, nunca molhados ou secos e sempre após o uso do Shampoo ou da Máscara.




Máscara Hidratante Umidiliz Babosa.
Foi desenvolvida para quem busca hidratação e um efeito imediato, alinhamento das cutículas, deixando-o sem frizz, dando maciez e movimento aos cabelos, Além de um brilho único.

Modo de usar: Aplique a Máscara com suavidade desde a raiz até às pontas, sempre separando os cabelos em mechas. Deixe descansar de 10 há no máximo 20 minutos, remova a máscara. O rótulo ainda diz..... Melhor não usar outro tipo de Shampoo, pois as outras fórmulas são desconhecidas pela Marca.


Umidiliz Ativador de Cachos sem enxague, uma explosão de Hidratação, elimina o frizz e dá maciez, proporcionando redução de volume além de um brilho molhado intenso.
Modo de usar: Aplique o Ativador de Cachos Umidiliz com os cabelos úmidos, nunca molhados ou secos. Massageando suavemente os fios desde a raiz até às pontas, pode ser usado sempre que necessário. Sem Enxague.


Lembrando que fiz tudo direitinho, lavei o cabelo com o Shampoo,  tirei o excesso de água, aí então eu passei a máscara, eu não achei necessário no meu "Caso"  usar o Condicionador, pois meu cabelo é muito fino e eu gosto dele mais volumoso.
Cada um já tem sua rotina de uso, eu segui as instruções do fabricante.

Opinião pessoal: Eu gostei muito dos produtos, eles têm um cheirinho muito agradável dão uma ótima hidrada nos fios, ajuda a desembarcar e deixa os cabelos com cachos perfeitos.

A minha nota? Não podia ser outra senão 10.

Não é de hoje que conhecemos essa marca, tão maravilhosa e tão nossa.
Vamos valorizar o que é nosso, temos aqui no Brasil excelentes produtos. O nosso país é rico, Ao invés de usar o que vem de fora vamos dar mais atenção ao nosso, a nossa falna e flora são muito ricas em benefícios pra todos.  É claro, precisamos cuidar delas, tirando somente o necessário e nunca deixando de repor para que possamos ter  sempre nossas riquezas.

É pessoal! Essa foi minha experiência com a Nova Muriel Cosméticos.
Me conte a sua, eu vou gostar muito de saber o que vocês acharam desses produtos Tops.


4 comentários: